A Paraíba o tempo todo  |

Em rede social, Walter Brito Neto defende direito à vida de crianças indígenas brasileiras

 Em sua página pessoal do twitter, o pré-candidato a deputado federal Walter Brito Neto (PTB), postou declarações em favor do direito à vida de crianças indígenas.

Segundo Walter Brito, a Funai (Fundação Nacional do Índio), tem se omitido e impedido intervenções do governo e da igreja no que ele chama de infanticídio indígena no Brasil.

Ainda de acordo com o pré-candidato, crianças índigenas recém-nascidas são enterradas vivas , ou simplesmente deixadas na mata para morrer e em nome da “cultura” a Funai não intervem.

Walter Brito Neto ressalta que a luta em defesa das crianças e dos índios é um dos motivos que o move para buscar o seu retorno a Câmara Federal.

Veja as postagens na íntegra:

""

 

Redação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe