Após uma rixa de mais de 15 anos em São Bento, o deputado estadual Galego Souza (Progressistas) e o ex-deputado e atual secretário da gestão estadual, Márcio Roberto (Republicanos) vão marchar unidos nas eleições de 2024. Dessa vez o que os une é a posição política na terra das redes.
Hoje ambos, tanto Galego quanto Márcio, fazem oposição a gestão do atual prefeito Jarques Lúcio (União Brasil) e inclusive já tem um nome de consenso para encabeçar a disputa. Trata-se de Marcos Davi Dantas dos Santos.
Em entrevista nesta sexta-feira (26), Galego ressaltou que o entendimento entre os dois grupos veio após conversas e articulações, sob a perspectiva da necessidade de unir forças.
“Sentamos, conversamos, houve um entendimento, as articulações primeiro por parte de pessoas nossas, dos nossos grupos, e chegamos a um entendimento de que Márcio Roberto agora rompido com a situação, agora seria o momento de unirmos as oposições, e construímos essa aliança em torno do nome de Marcos Davi, estamos trabalhado e temos certeza que vamos ter sucesso, a gente acompanha no dia a dia e sabemos que iremos ter sucesso”, pontuou o deputado Galego Souza.
PB Agora
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
Em um duelo equilibrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Serra Branca estreou no…
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…