O vereador e candidato do Solidariedade à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, questionou e considerou como possível “armação” a ameaça sofrida por Nilvan Ferreira (MDB), também candidato a prefeito.
“Estou bem atento aos últimos acontecimentos aqui na Capital em João Pessoa e eu vou comentar sobre pseudo-atentado que estão colocando aí nas redes sociais. Aqui para nós, eu tenho 20 anos de vida pública, 16 anos como vereador, 26 anos como policial e nunca vi isso nessa cidade. Atentado em começo de eleição só tem dois motivos, ou o cara tá devendo muito na praça, tem muitos inimigos ou isso foi montado para chamar a atenção. Pelo amor de Deus, vamos ter discernimento e escolher o melhor para João Pessoa, vamos analisar as propostas de cada um, vamos elevar o nível do debate, chega de Fake News, chega de fantasias. O povo não aguenta mais. João Pessoa não merece isso”, disse João Almeida no vídeo.
Assista:
Nilvan registrou Boletim de Ocorrência alegando ter sido ameaçado por um homem armado durante uma adesivagem na orla de Tambaú, na manhã de ontem (27).
Redação
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…