O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), após a veiculação da informação de que foi diagnosticado com um tumor no fêmur e que, em razão disso, iria pedir licença de suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), gravou um vídeo nas suas redes sociais e tranquilizou os seus seguidores a respeito do seu estado de saúde.
“Pessoal, apenas para informar a todos. Após algumas especulações de hoje mais cedo, dizer que está tudo bem, está tudo em ordem, minha saúde está boa e nós estamos trabalhando a todo vapor”, disse.
Ao dizer que a sua agenda está cheia e que não vai parar, o parlamentar dá a entender que não vai pedir licença médica.
“A agenda está lotada e a gente vai continuar nessa linha representando a Paraíba”, garantiu.
Ele também agradeceu a todos que se preocuparam e ligaram para ele ou sua equipe.
“Muito obrigado aos amigos que me ligaram, se preocuparam, ao pessoal que está ligando para a minha equipe, mas fiquem tranquilos”, pediu.
Veja:
Durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (9), o deputado revelou que, como forma de prevenção, realiza exames regulamente e “há uns três ou quatro anos, achei algo que não era normal, acompanhei, e agora estamos tomando algumas decisões sobre a necessidade, ou não, de cirurgia”, afirmou o parlamentar. Wilson acrescentou que a resolução será anunciada nos próximos dias, após novas análises com médicos.
PB Agora
Na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, um incêndio de grandes proporções tomou conta de…
Sirenes acionadas, feridos, deslizamentos de terra, desabamentos, alagamentos e um homem morto. Salvador amanheceu nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…