A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em vistoria noturna, Bruno constata excelência da estrutura que está sendo montada no Parque do Povo

O prefeito Bruno Cunha Lima está acompanhando, diariamente, a montagem da estrutura do Parque do Povo para a edição histórica comemorativa dos 40 anos de sucesso do Maior São João do Mundo, programado para começar, em Campina Grande, no próximo dia 1º de junho. E constatou, na noite desta quarta-feira, 17, a excelência da estrutura que vem sendo montada na arena, oferecendo conforto, segurança e qualidade para os artistas, forrozeiros e visitantes.

Fazendo uso das suas redes sociais, o prefeito informou que a estrutura do palco já subiu, constituindo-se no maior da história do evento: terá 40 metros de extensão, com 20 metros de boca de cena. “É o mesmo palco onde se apresentaram outros grandes artistas nacionais e internacionais, como ACDC, Beyonce e Elton John”, revelou.

Também avança a estrutura de camarotes e, na avaliação do prefeito, o nível de acabamento do setor é de excelência. A estrutura dos camarotes também é toda de ferro e foi produzida especialmente para a realização do Maior São João do Mundo.

Bruno ressaltou que o local onde o público se concentrará foi ampliado por conta das mudanças efetivas quanto aos locais ou setores de bares, restaurantes e de camarotes. “Ampliamos significativamente a área de shows do Maior São João do Mundo”, garantiu, demonstrando seu entusiasmo e expectativa quanto ao sucesso da festa.

“Tudo está ficando bonito demais e a gente não vê a hora de ver o Parque do Povo lotado pra curtir o Maior São João do Mundo. Esse ano, temos, portanto, muitas novidades para celebrar os 40 anos da festa que elevou o nome de Campina para o mundo todo”, destacou o prefeito, garantindo que os serviços de montagem acontecem nos três turnos, preparando o Parque do Povo para a edição mais especial da história do maior evento turístico do interior do Brasil.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe