O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (UB), convocou seus apoiadores para a realização de um adesivaço a partir das 16h desta terça-feira (16), dia em que começa oficialmente o início da campanha eleitoral no Brasil, em diversos pontos de Cabedelo.
Chama a atenção a verdadeira salada política do gestor, que inclui políticos de três chapas diferentes: Mersinho Lucena (PP), candidato a deputado federal do governador João Azevêdo (PSB); Efraim Filho (UB), candidato a senador da chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que é candidato a governador na chapa encabeçada por ele próprio.
Inclusive, caberia a ele recomendar que os eleitores de Lula e de Veneziano não fossem adesivar seus carros na mesma hora que os eleitores de Bolsonaro e de Efraim Filho, sob o risco de uma pancadaria generalizada ocorrer no local.
Para completar a salada total, só faltou Vitor Hugo anunciar apoio a Ciro Gomes para presidente, completando, assim, uma quarta chapa a ser apoiada por uma única pessoa.
Chama a atenção também como os candidatos de Vitor Hugo mudaram desde a pré-campanha até agora, com Felipe Leitão (PSD) e Julian Lemos (UB), candidatos a estadual e federal, respectivamente, sendo rifados em prol de Taciano Diniz (UB) e Mersinho Lucena (PP).
Feliphe Rojas
PB Agora