A Paraíba o tempo todo  |

Empréstimo da PMCG: João garante não interferência na votação e postura independente dos vereadores aliados

Durante sua agenda em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB) fez o lançamento de novos voos da Azul Linhas Aéreas para a cidade e falou sobre a o votação do projeto de lei que prevê um empréstimo de U$ 50 milhões para a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), que acontece nesta sexta-feira (31), em sessão extraordinária na Câmara Municipal.

O governador afirmou que não irá interferir na votação e que os vereadores aliados do governo estão livres para discutir o assunto. João Azevêdo declarou que é responsabilidade do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) convencer os vereadores da necessidade do empréstimo.

O empréstimo é voltado para investimentos em infraestrutura. Segundo o prefeito Bruno Cunha Lima, o recurso é necessário para alavancar o desenvolvimento da cidade. A votação do empréstimo vem sendo alvo de discussões na cidade e mobilizou diversos setores da sociedade civil.

Um dos vereadores que participou do evento com o governador João Azevêdo foi Pimentel Filho, líder da oposição.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe