Presidente estadual do PP na Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, conhecido por não ter papas na língua, dessa vez decidiu ser mais comedido e evitou fazer prognósticos sobre o futuro político do filho, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).
Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Capital da Paraíba, essa semana, Enivaldo foi questionado se esse não seria o momento de Aguinaldo tentar um voo mais alto, disputando o Senado Federal, cuja eleição é só de oito em oito anos, em vez de, mais uma vez, disputar à reeleição à Câmara Federal. Na resposta, o progressista evitou responder, jogando para o filho essa decisão.
“Isso é uma avaliação que deve vir dele mesmo. Ele construiu uma base na câmara, tem um relacionamento bom até com o PT. Será que é melhor para ir para o Senado ou ficar? Eu não vou dar minha opinião não sobre esse tema. É uma coisa que tem que estudar e pensar muito. O que eu sei é que ele trabalha 24h por dia, se dedica muito e se sacrifica ficando longe da família”, falou.
Além de Aguinaldo a deputada Daniella Ribeiro, do PP, também figura como cotada para disputar o Senado Federal no pleito desse ano.
PB Agora