A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que pretende promover uma reunião com os parlamentares do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para alinhar posições e diminuir as críticas recentes de deputadas da legenda ao governador João Azevêdo por conta dos resultados das eleições 2024 em algumas cidades. Com o objetivo de restabelecer a unidade interna, Enivaldo busca minimizar divergências e focar em uma estratégia que fortaleça o partido no cenário estadual.

Ribeiro disse que reconhece que as disputas eleitorais tendem a acirrar os ânimos, mas defende que o momento é de buscar entendimento. “Campanha sempre traz certos problemas, isso sempre existiu e vai continuar existindo. Cabe a mim, como presidente, promover essa reunião para harmonizar, porque o que importa é daqui para frente,” declarou o presidente do PP, reforçando a necessidade de deixar os conflitos no passado.

A fala de Enivaldo Ribeiro surge como um esforço para consolidar o PP na Paraíba e evitar possíveis divisões internas que poderiam enfraquecer a legenda. Segundo ele, o foco deve estar no presente e no futuro, reforçando que “o passado deve ser sepultado.” Com isso, Ribeiro pretende fortalecer a relação entre o partido e o governo estadual, além de assegurar que o PP mantenha uma postura coesa na ALPB, especialmente em um ano de grandes articulações políticas.

A convocação de Enivaldo Ribeiro deve reunir líderes da legenda para discutir o alinhamento do partido em torno das pautas do governo João Azevêdo, buscando um consenso que permita ao Progressistas consolidar sua posição como um importante aliado no cenário político da Paraíba. Entre os que se disseram insatisfeitos estão as deputadas Jane Panta e Doutora Paula, e o deputado Galego Souza.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe