A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo Ribeiro celebra retorno de Daniella ao PP: “Ela tá apenas voltando pra casa”

O ex-deputado federal e presidente do Partido Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, celebrou o retorno da senadora e filha, Daniella Ribeiro, à legenda. Enivaldo ressaltou em entrevista à rádio Correio 98 FM, que embora Daniella tenha se afastado do PP, seu vínculo com o partido sempre permaneceu forte.

“O coração dela continuou no PP, entendeu? Então, ao voltar, ela tá apenas voltando pra casa dela. O PP é onde aconteceu todo o início de toda a trajetória dela”, afirmou.​

Daniella Ribeiro confirmou nesta quinta-feira seu retorno ao PP e já anunciou que a filiação está marcada para o dia 23 de abril em Brasília. A decisão da senadora ocorreu após sua saída do PSD, partido ao qual estava filiada desde 2022.

A desfiliação da antiga legenda se deu por conta de divergências internas, especialmente em relação a articulações realizadas pelo presidente nacional, Gilberto Kassab. Daniella não concordou com a filiação do ex-senador, Cássio Cunha Lima, e do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, no Partido Social Democrático.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe