O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), revelou em entrevista à emissora de rádio de Campina Grande nesta segunda-feira (13) que conversou com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recentemente.
O assunto, claro, não poderia ter sido outro que não a possível pré-candidatura do parlamentar ao Senado. De acordo com Enivaldo, foi após este encontro que Aguinaldo comunicou que na próxima quarta-feira (15) irá tornar pública sua posição no processo eleitoral deste ano.
Enivaldo ressaltou que o anúncio tardio teria sido por “questão de segurança”, no que diz respeito a alianças fortes, já que partidos que apoiam o projeto de reeleição de João não apoiam a presença de Aguinaldo na majoritária do governador.
– Você não pode enfrentar uma situação dessa às cegas, principalmente tendo alguns partidos que não estavam seguindo a orientação. Depois que o governador apoiar Aguinaldo, ele vai ter que chamar esse pessoal para conversar”, disse.
PB Agora