A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto Cabo Gilberto insiste em avaliar o processo eleitoral como injusto, Gervásio diz que relatório da Defesa encerra debate

O Cabo afirma que seguirá questionando processo eleitoral que o elegeu para Câmara
Foto: Assessoria

“Os questionamentos vão continuar e fazem parte da democracia”. Esta foi a frase dita pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL) após o Ministério da Defesa e as Forças Armadas divulgarem relatório sobre a segurança das urnas eletrônicas nas eleições deste ano.

Apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro, Cabo Gilberto mantém sua fidelidade à cartilha do chefe do Executivo nacional, que orienta seus apoiadores questionarem a lisura do processo mesmo sem provas, ou sequer indícios, de fraude.

O relatório divulgado nesta quarta-feira pelas Forças Armadas não comprova a existência de fraude no processo eleitoral. Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (10), o parlamentar garantiu que seguirá questionando o processo eleitoral que elegeu ele mesmo como deputado federal para os próximos quatro anos.

– Podem banir minhas redes sociais, mas vou sempre estar questionando. O processo não foi justo. Perseguiram o presidente da República. Prepararam tudo para prejudicar o presidente Bolsonaro. Uma parte da imprensa atacou o presidente constantemente – argumentou o deputado.

Para o presidente do PSB na Paraíba, deputado federal reeleito Gervásio Maia, o relatório divulgado pelas Forças Armadas prova a segurança das urnas eletrônicas e acrescenta que o resultado das eleições deve ser respeitado em sua integridade.

– O sistema eletrônico das eleições, ao longo de toda a sua história, sempre foi muito seguro e isso tem sido provado a cada eleição. Vamos em frente. Temos muito trabalho, não apenas para o presidente Lula, mas para todos os eleitos, que agora têm uma imensa responsabilidade com o futuro do país – afirmou Gervásio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe