Buracos, barreiras desmoronando, ambulantes nas ruas, sistema de saúde deficitário, caos no trânsito, alagamentos. Não são poucos os problemas denunciados diariamente pela população de João Pessoa, mas, apesar disso o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) aproveita seus finais de semana para mergulhar na campanha eleitoral pelo interior da Paraíba.
A constatação é do secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres.
“Enquanto Cartaxo pede votos no interior, João Pessoa pede socorro. Barreira, estação ciência, ambulantes, buracos, entre tantos outros. É uma tristeza para a cidade e uma ameaça para as outras cidades da Paraíba”, desabafou o secretário.
Ainda ontem a caravana da oposição, da Câmara de João Pessoa comprovou as denúncias trazidas pelo secretário. Nas Unidades de Saúde da Família além de estrutura e de falta de remédio, faltavam também médicos. Já nas comunidades periféricas as populações sofriam com alagamentos, deslizamentos de terra e medo de ficar sem teto.
No último sábado o prefeito Luciano Cartaxo deixou a Capital para visitar os municípios de Cuité e Picuí. Só este ano o prefeito utilizou vários finais de semana justamente para ‘investir’ em outros municípios. Os próprios agentes de saúde criticaram as andanças do prefeito pelo interior e pediram que ele resolvesse os problemas de João Pessoa em vez de fazer campanha fora da cidade.
PB Agora
Um incêndio de grandes proporções atingiu um shopping no Brás, região central de São Paulo,…
Ao participar da COP 16, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina…
A pouco mais de três meses da eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara,…
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…
Uma grande operação da Polícia Civil foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (30), com foco…
A diretoria do presídio Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, confirmou ontem…