Enquanto o apresentador Nilvan Ferreira, que já se lançou como pré-candidato do partido à prefeitura de João Pessoa silenciou sobre uma eventual postulação do médico e ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, à sucessão municipal na Capital, em 2024, o presidente estadual do PL, na Paraíba, Wellington Roberto, não descartou a possibilidade.
O dirigente, ressaltou que o médico tem relevantes serviços prestados à Paraíba, todavia ressaltou que o Diretório Estadual do partido vai cumprir as decisões que o Diretório Nacional tomar em relação as eleições do próximo ano.
“Queiroga é um paraibano conhecido nacionalmente4 que tem relevantes serviços prestados à Paraíba e ao Brasil, mas o diretório estadual cumprirá as decisões que a nacional tomar”, avisou Roberto.
Marcelo Queiroga já comunicou aos seus ex-auxiliares no Ministério da Saúde que quer se candidatar à Prefeitura de João Pessoa em 2024. Queiroga foi ministro da Saúde durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, no período de março de 2021 a dezembro de 2022.
Queiroga tem saído em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que está sendo investigado pela Polícia Federal por supostamente ter adulterado o seu cartão de vacinação contra a Covid-19.
Redação