Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) como o nome que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) deve apoiar para sucessão municipal, nas eleições de 2020.
O auxiliar recebeu 40% dos votos, o que corresponde 496 cliques, isso até esta terça-feira (08). O total corresponde a mais que o dobro do segundo colocado, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), que abarcou 142 cliques.
Ao todo, até agora, mais de 1.200 internautas interagiram com a enquete que fez a seguinte pergunta: Qual candidato merece ter o apoio de Luciano Cartaxo (PV) nas eleições de 2020?
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), que já demonstrou intenção de disputar a sucessão municipal, foi o terceiro mais lembrado pelos internautas como o candidato que merece ter o apoio do prefeito. Júnior obteve 131 votos, apenas cinco a menos que o segundo colocado.
Também foram votados o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), os deputados Eduardo Carneiro (PRTB), Walber Virgulino (Patriotas) e Ruy Carneiro (PSDB), o senador José Maranhão (MDB), o vereador Milanez Neto (PTB) e ainda os secretários Diego Tavares (PV), Adalberto Fulgêncio (PV) e Helton Renê (PCdoB).
Vale lembrar que em entrevistas recentes Cartaxo tem dito que vai apoiar um candidato do PV e que faça parte da gestão municipal, pré-requisito este preenchido, até agora, pelos secretários Diego Tavares e Adalberto Fulgêncio.
A enquete teve como objetivo aferir o termômetro da população quando o assunto é a disputa majoritária pela prefeitura da Capital no próximo ano.
CONFIRA O RESULTADO
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…