A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de Orlando pegou verba de ONG

Anna Cristina Lemos Petta, mulher do ministro do Esporte, Orlando Silva, recebeu dinheiro da União por meio de uma ONG comandada por filiados ao PCdoB. Em novembro do ano passado, a empresa de produção cultural Hermana, criada por Anna e por uma irmã do ministro, recebeu R$ 278,9 mil por meio de contrato com a ONG Via BR. As informações são do jornal Estadão.

Conforme documento obtido pela publicação, Anna Petta ressarciu o convênio em setembro deste ano, depois de saber que a ONG que contratou sua empresa tinha contrato com o Ministério do Esporte. A informação teria preocupado a presidente Dilma Rousseff.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe