‘Nem toda opinião é unânime’, essa expressão pode ser bem usada quanto a definir que a ascensão do cardiologista paraibano Marcelo Queiroga ao Ministério da Saúde, só recebeu parabéns, da classe política, para o deputado estadual Anísio Maia (PT), houve um excesso de felicitações por parte da classe política ao médico paraibano.
“Eu não estou otimista com relação a esse ministro, mas estamos num momento tão difícil que nós temos que torcer para que dê certo”, afirmou Anísio Maia, destacando que, durante o ato da divulgação e nomeação, o novo ministro se apresentou sem máscara.
Segundo ele, isso já seria um indício de que “essa gestão da pasta da saúde não será eficiente e nem diferente das demais”, já que Queiroga tende a obedecer as orientações do presidente Jair Bolsonaro. “Veja que exemplo péssimo para começar uma gestão. Espero que, como médico, ele resolva esse conflito, que é o conflito da medicina e a ciência contra o obscurantismo”, afirmou.
Outro ponto levantado pelo deputado foi o Consórcio Nordeste, que seria a única saída para defender a população paraibana e brasileira, independente do governo Bolsonaro. Durante sua fala, ele parabenizou o Consórcio e toda a atuação que vem sendo feita para garantir vacinas, equipamentos e medidas para conter a pandemia e auxiliar a população.
Redação
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…