Em entrevista ontem (06) à imprensa campinense o prefeito do Município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), rebateu mais uma tentativa de criação de um discurso que remete à uma situação de animosidade e rompimento político ventilada por oposicionistas junto ao seu mandato. Segundo ele, dessa vez, integrantes da oposição, teriam tentado criar um mal estar entre ele e o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Marinaldo Cardoso, que utilizou as redes sociais para postar um vídeo relembrando o atual deputado federal Romero Rodrigues (PSC/Podemos) ainda como prefeito da cidade.
Romero, numa expressão de gratidão, ao mesmo tempo em que agradeceu a lembrança, rebateu a existência de qualquer conotação política, afirmando ter sido um gesto de reconhecimento a uma obra reivindicada por ele no passado.
Bruno afirmou que só acreditaria numa animosidade entre ele e o presidente da CMJP quem não os conhece pessoalmente uma vez que a relação de ambos ultrapassa o campo político e já alcança décadas de amizade. “Está chegando o momento em que eu vou falar“, afirmou.
Vereadores cassados – O gestor também comentou sobre os mandatos cassados de vereadores da sua base. “Não cometeram crime. Acompanhamos com certa preocupação, até porque são aliados de primeira hora, mas mais do que isso, são amigos, são pessoas de bem, pessoas honestas […] São pessoas que não cometeram crime”, afirmou o prefeito.
O prefeito afirmou ainda que o fato ocorreu, infelizmente, por uma questão de legislação. Contudo, o gestor afirmou que gosta de olhar pelo lado do eleitor e que milhares de pessoas perderam seus votos. “O voto dessas 30 mil pessoas passa a ser desconsiderado”, afirmou Bruno.
Redação