A Paraíba o tempo todo  |

ESTADÃO destaca expulsão de Ricardo do PT

ESTADÃO destaca expulsão de Ricardo do PT e a trajetória política ligada ao sindicalismo

O jornal ESTADÃO destacou, na edição desta segunda-feira a expulsão do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho do PT. Em matéria intitulada ‘Ex-sindicalista, foi expulso do PT’, o jornal mostra a trajetória do socialista até a asecenção como Governador do Estado.

Confira a matéria na íntegra:

Ex-sindicalista, foi expulso do PT
01 de novembro de 2010 | 0h 00

PERFIL


Ricardo Coutinho, GOVERNADOR ELEITO DA PARAÍBA{TEXT}

Nascido em João Pessoa, o farmacêutico Ricardo Vieira Coutinho, de 49 anos, foi vereador da cidade em duas ocasiões, ambas pelo PT. Expulso do partido em 2003 por desentendimentos internos, filiou-se ao PSB.
Também foi duas vezes deputado estadual. Em 2004, com o apoio do então senador José Maranhão (PMDB), foi eleito prefeito de João Pessoa. Em 2008, foi reeleito.

No dia 31 de março, renunciou ao mandato de prefeito para se candidatar a governador. Já rompido com José Maranhão, aliou-se a Cássio Cunha Lima. Coutinho tem trajetória política ligada ao sindicalismo.


Presidiu o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado e fundou o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde).

 ""

Redação com Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe