Nesta quinta-feira (23), o silêncio do presidente Lula na Paraíba, que acabou gerando inúmeras especulações, foi explicado pela senadora Daniella Ribeiro.
Em entrevista à Rádio Band News FM Daniella frisou que o presidente se queixou de um problema de garganta, que acentuou a rouquidão e pelo fato de ele ainda ter um dia longo pela frente, com visita a Recife, ele e a equipe médica optaram que ele se poupasse.
Daniella ainda revelou que um discurso do presidente estava previsto, mas a mudança teve que ocorrer por conta do problema de saúde.
“Todos que estavam ali gostariam de ouvir uma fala do presidente e eu fui falar com ele, dizendo da expectativa dos paraibanos, da imprensa, mas ele se referiu a questão da garganta, inclusive, falou comigo na hora estava bem mais rouco, e disse que estava se poupando porque ainda tinha um dia longo, com relação a algumas falas que viriam em Pernambuco. Foi a justificativa que o presidente deu e a gente precisa respeitar e compreender, principalmente porque são questões de saúde”, justificou.
PB Agora