A Paraíba o tempo todo  |

………..Estela aposta no retorno de Nonato Bandeira ao grupo de RC: “Nós temos interesse de manter o diálogo”

A secretária de Comunicação do estado, Estela Bezerra, afirmou durante visita ao Sertão que o PSB não irá medir esforços para ‘reconquistar’ o PPS, comandado hoje na Paraíba pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

Estela justificou que até pouco tempo, o PPS fazia parte da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e contribuiu para a vitória do socialista nas eleições de 2010. “O PPS fez parte desse agrupamento e até pouco tempo fazia parte dessa base, nós temos o interesse de manter o diálogo, apenas se o diálogo não for mantido pelos partidos é que iremos respeitar, mas o esforço do PSB é para manter o Democratas, o PSDB, o PV, o PPS, é atrair o PCdoB e demonstrar que o que está sendo feito na gestão de Ricardo não pode ser interrompido e que com mais quatro anos, esse estado terá um desenvolvimento ainda mais forte”, declarou.

Nonato defende candidatura de Cássio, mas diz: se Aguinaldo for candidato PPS deve se aliar ao Blocão

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, afirmou nesta sexta-feira (03) que irá defender junto ao partido apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso o tucano venha a se candidatar de fato. Em caso negativo, outra opção de apoio seria o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP).
“Ele é um bom nome para representar o Blocão. Se ele de fato demonstrar disposição para ser candidato, o PPS pode conversar com o PP e ingressar no blocão”, pontuou. Segundo Nonato, a adesão iria depender só de acordos partidários, como participação na chapa majoritária e proporcional.

Questionado se não seria natural que o PPS apoiasse o candidato do blocão, já que o partido fez parte da aliança que levou o prefeito Luciano Cartaxo (PT) a vitória, Bandeira negou. O vice-prefeito garantiu primeiro que a relação com Cartaxo é ótima, mas que a eleição estadual é diferente da eleição municipal e que a “naturalidade” dessa aliança sempre irá depender das participações, dos espaços”, finalizou.
Apesar de considerar a candidatura de Aguinaldo, Nonato afirmou que no mantém a defesa da candidatura de Cássio como melhor opção para 2014.
As informações foram dadas ao repórter Anderson Soares da TV Arapuan.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe