Tida como braço direito do governador Ricardo Coutinho (PSB), a deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, também falou sobre política e as projeções para as eleições de 2018 e defendeu, publicamente, em entrevista ontem (14), a abertura do diálogo do PSB com todos os partidos que tem legitimidade para se lançarem na disputa do próximo ano. Para Estela dá tranquilamente para lançar um nome do seu agrupamento político após o mês de junho deste ano.
Estela Bezerra defendeu que o PSB, juntamente com os partidos aliados, lance a pré-candidatura que vai representar o grupo político no período posterior ao mês de junho. “Acredito que o segundo semestre é um tempo razoável para a gente começar a discutir o nome que representará esse projeto”, afirmou.
Não descarta diálogo – Apesar de um diálogo com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima ser difícil, ela não descartou totalmente uma reaproximação com os tucanos. Mas, segundo Estela, o entendimento mais provável de surgir é com o PMDB. Ela ressaltou a capacidade de o PSB dialogar com as siglas que possam vir a convergir, mesmo com a candidatura própria.
“Falando de maneira madura, todos os partidos que estão aí têm legitimidade. Ele (Ricardo) precisa dialogar em função do que acha que é melhor para a Paraíba no futuro. Se esse for o principio, o pré-requisito, nós teremos a capacidade de dialogar com todos que aí estão”, disse.
Redação