No dia dos 32 anos do PT, Estelizabel agradece apoio e aproveita ‘deixa’ para pedir presente de aniversário
Após receber um manifesto de apoio do Partido dos Trabalhadores, no mesmo dia em que a legenda completa 32 anos, a pré-candidata do PSB agora espera receber, de presente de aniversário, o apoio integral da legenda petista na disputa prefeitura da Capital.
É que no mesmo dia em que o PT deve confirmar a decisão do partido para as eleições municipais da Capital, também é comemorado o aniversário da pré-candidata do PSB, ou seja, dia 18 de março.
“O PT comemorou o aniversário hoje com esse manifesto em prol da nossa candidatura e agora espero ganhar de presente, no dia do meu aniversário, o apoio integral da legenda para o próximo pleito municipal”, destacou a pré-candidata.
A partir de agora, até o dia 18 de março, o PT terá que convencer a maioria dos filiados a apoiar o projeto do PSB. A decisão está agora depende do poder de convencimento dos cerca de oito mil filiados da legenda na Capital.
“Os oito mil filiados que tem o poder de dizer se o partido vai ter candidatura ou se vai aderir ao manifesto em prol da candidatura de Estelizabel”, falou Couto, que ainda espera que a maioria não comungue com o atraso e permaneça avançando para mudar com o PSB.
PB Agora