Em entrevista a imprensa nesta semana o que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), voltou a comentar a possibilidade de sair dos quadros do PSB e ingressar noutra sigla, mas destacou que apesar de estarem adiantadas as conversas com algumas siglas partidárias, ainda está na fase de reconhecer territórios.
“Estou reconhecendo territórios. Estive no encontro do Avante, vou visitar a direção do PRTB, na próxima semana. Estou conhecendo cada partido, lendo seus estatutos, vendo o que se aproxima da minha ideologia política”, disse ao destacar convites para o Cidadania e Patriotas.
Indagado recentemente se esse partido seria o Avante do deputado estadual Genival Matias, disse: “Ainda não decidi”, porém destacou que vem mantendo conversas com o PRTB, o PTB, o Avante, o Patriotas e o Solidariedade. E destacou: “Só entro (num partido) para ser o presidente”.
Recentemente Genival Matias comentou a especulação de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), teria se filiado ao seu partido. Segundo ele, essa informação não procede, apesar de os entendimentos estarem avançados.
“A janela é de 04 de março a 04 de abril, para os vereadores. Já a janela para os deputados é tão somente em 2021, entre os meses de março e abril”, disse Genival, ao reconhecer no entanto que seria um prazer ter no Avante o nome de Galdino. “Foi feito o convite e ele está analisando”, comentou.
Redação
A Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) vai implantar, nesta sexta-feira (29),…
O juiz da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Edivan Rodrigues, acatou a recomendação do…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta-feira (29) o julgamento de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
Uma ação trabalhista movida por uma funcionária do Hospital Padre Zé em João Pessoa, trouxe…
A Câmara Municipal de Natuba, localizada no Agreste da Paraíba, aprovou a fixação do subsídio…