A Paraíba o tempo todo  |

Estratégia ou ditadura? Presidente do PL da Paraíba silencia sobre pressão de Walber Virgolino por legenda para disputar 2024 

O presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, tem dado silêncio como resposta quando o assunto é as eleições 2024 e a pressão de alguns filiados por ‘garantia’ de legenda para disputar prefeituras importantes na Paraíba.

Ontem, por exemplo, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou a ameaçar deixar a sigla caso não tenha o aval para disputar a prefeitura de João Pessoa ou de Cabedelo no pleito que vem. Walber quer a resposta antecipada porque, a depender da cidade, terá que mudar de domicílio eleitoral até seis meses antes das eleições. Ele, inclusive, revelou que tem tentado agendar uma reunião do PL para debater o tema, porém, até agora, sem sucesso.

Apesar das investidas públicas do parlamentar, o dirigente Wellington Roberto segue adotando a lei do silêncio. Não atende telefone, não responde whatsApp, tampouco faz publicações nas redes sociais tergiversando sobre o tema.

Ao que tudo leva a crer, os filiados devem aguardar até que ele, como presidente, decida quando será a hora para marcar uma reunião e comentar sobre o tema. Diferentemente de muitos, Wellington usa a estratégia de só falar – publicamente – em eleição, no ano da eleição.

Na rede social Instagram, por exemplo, a última postagem do parlamentar foi no dia de ontem, para parabenizar o filho Bruno Roberto por mais um aniversário. As anteriores dizem respeito apenas a visitação de prefeitos  garantia de recursos para municípios de suas bases eleitorais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe