Presente à posse interina do presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), no comando da gestão na Capital, a secretária-executiva de Articulação Política do Governo do Estado, Eva Gouveia, disse, nesta terça-feira (9), falou à imprensa sobre sua decisão de apoiar a gestão João Azevêdo (Cidadania) e deixou claro que ela não significa um rompimento com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).
A parlamentar destacou que sua posição a partir de agora é de contribuir com o governador João Azevêdo para o desenvolvimento da Paraíba. “Aceitei o convite do governador porque hoje eu tenho uma visão que nós deveremos se unir porque a Paraíba é quem ganha”, ressaltou.
Eva também esclareceu que sua ida para gestão João não teve a participação de Romero nessa articulação. “Foi uma decisão pessoal minha, após o convite do governador João Azevêdo. Minha grande missão a partir de agora é cuidar de Campina Grande e trabalhar muito por todo o compartimento da Borborema”, afirmou.
Questionada sobre a dificuldade da oposição se unir para lançar um candidato, Eva disse que o antigo grupo está unido, e que sua posição a partir de agora é de contribuir com o governador João Azevêdo para o desenvolvimento da Paraíba.
PB Agora