A Vereadora Eva Gouveia (PSD) apresentou na manhã desta terça (26) o pedido de licença de 121 dias. O requerimento foi aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande.
Com a saída de Eva, o primeiro suplente Pimentel Filho (PSD) retorna a condição de Vereador.
Eva disse que a licença permitirá que ela caminhe a Paraíba, se concentre no processo de construção de sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PSD e de seu filho Rômulo Gouveia a deputado federal pelo PSB.
“Vamos caminhar o estado, ouvir Campina, todos os municípios, a Paraíba, apresentar a nossa pré-candidatura. Nos concentrar neste projeto sem causar prejuízo ao parlamento campinense. Estamos voltando, voltando para o debate, nos colocando como uma opção. Só tenho hora pra sair de casa, 7 da manhã. Até 2 de outubro eu não vou parar 1 só minuto. É Eva, Rômulo, Aguinaldo e João”.
Sobre a pré-candidatura de Rômulo Gouveia Filho, Eva disse:
“Em cada canto dessa Paraíba, a gente encontra as digitais de Rômulo Gouveia. Rômulo Gouveia Filho vai mostrar que no seu DNA ele tem entre as características de filho, o desejo e a vontade de trabalhar, de cuidar das pessoas, a semelhança de seu pai. Rômulo Filho vai surpreender. As aparências dele com o jeito do pai superam em muito a igualdade do nome. A Câmara dos Deputados está carente de quem defenda a Paraíba e Campina como um olhar amplo e de cuidado. Em 2023 o parlamento terá Rômulo Gouveia de volta” concluiu.
PB Agora