O ex-auxiliar e fiel escudeiro do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ex-líder de governo ligado historicamente à cidade de Campina Grande, Ricardo Barbosa (PSB), fez um discurso contundente em um evento do vereador Durval Ferreira (PP) na noite dessa quinta-feira (28).
Ricardo Barbosa de maneira inusitada justificou diante dos mais de 400 presentes os motivos pelos quais teria deixado de apoiar o grupo Cunha Lima encabeçado pelo senador Cássio.
“Eu tenho muito respeito pelo senador Cássio, não tenho nada contra ele, porém é absolutamente incomparável o que Ricardo Coutinho fez no nosso estado, com o trabalho de todos os ex- governadores juntos. Fiz uma opção pelo trabalho e por quem mais fez em menos tempo e tenho muito orgulho de estar ao lado de Ricardo. São milhares de obras em todo o estado. Nunca na história da Paraíba houve um governo tão operoso que beneficiasse tanto a população e o reconhecimento é latente. Estou do lado de um homem de bem” declarou Barbosa, que foi secretário da Suplan e também de obras para o PAC na Paraíba.
Barbosa foi líder do governo Cássio na ALPB e mesmo quando suplente teve o prestígio de Cássio por um bom tempo, mas optou por abraçar o socialismo.
No evento do vereador Durval Ferreira realizado em uma casa de recepções no Bairro dos Estados, onde estiveram presentes mais de 400 pessoas entre líderes políticos, religiosos e a base política do presidente da Câmara Municipal, ele oficializou seu apoio às candidaturas de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) à Câmara dos Deputados e Ricardo Barbosa (PSB) à Assembleia Legislativa.
Redação
PB Agora
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…