A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-bolsonarista revela que já tem dois convites para deixar o União Brasil, mas que decisão passará pelo governador

Cinco meses após tomar posse, o governador João Azevedo( PSB), nomeou o ex-deputado federal Julian Lemos para o cargo de consultor técnico no Governo do Estado. Ao ser consultado qual seria seu futuro político, já que deixou de ser parte da executiva estadual do União Brasil – ele era vice-presidente da legenda e foi substituído pelo atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, Julian relatou que já tem convites de siglas aliadas ao governador, mas que isso passará por uma decisão do governador.

Julian Lemos admitiu a possibilidade de mudar de partido, uma vez que está alinhado à gestão socialista de João. “Já recebi convite de dois partidos. Qualquer decisão que for tomar terá que passar pelo governador”, afirmou Lemos, que entre 2019 e 2019 se autodenominava o braço direito do ex-presidente Jair Bolsonaro no Nordeste.

O cargo de Julian é lotado no gabinete do governador e o ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição da quarta-feira (10). Em 2022, Julian apoiou o governador João Azevêdo no segundo turno das eleições.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe