Em uma declaração contundente nesta quarta-feira (22), o ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro, Gilson Machado, criticou o deputado federal Cabo Gilberto (PL), afirmando que o parlamentar não conquistou nenhum voto nas eleições do ano passado, atribuindo seu cargo ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Gilson, apesar de considerar Cabo Gilberto como amigo, destacou a dependência do deputado em relação aos votos de Bolsonaro. “Ele é meu amigo, mas eu diria: Gilberto, você não teve um voto. Seus votos foram todos de Bolsonaro. Ele quer pacificar. Eu sou pré-candidato a prefeito, mas se Bolsonaro chegar para mim e disser que eu vou servir cafezinho, eu serei leal a ele 100%. E Bolsonaro já definiu aqui em João Pessoa. Veja o que aconteceu com tantos outros, como Joice Hasselman. Eu tive 1.325.000 votos, mas nenhum desses foi meu. Eles foram de Jair Messias Bolsonaro”, afirmou o ex-ministro em entrevista à Rádio Correio FM.
A crítica se dá no contexto do racha do PL na Paraíba, com Cabo Gilberto estando ao lado do comunicador Nilvan Ferreira (PL) para a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), enquanto Gilson está do lado do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), também pré-candidato a prefeito da Capital.
Gilson está em João Pessoa acompanhado do General Braga Netto (PL). Ambos participam do evento “João Pessoa Melhor, de Verdade”, promovido pelo pré-candidato a prefeito da Capital, Marcelo Queiroga (PL). O seminário tem como objetivo discutir e propor sugestões que integrarão o plano de gestão de Queiroga. O ex-ministro destaca a importância do evento e reforça sua lealdade ao presidente Bolsonaro durante sua estadia na cidade.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…