O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael, que se candidatou a deputado estadual nessas eleições pelo PMDB e obteve 1.728 não conseguindo sucesso para uma das 36 vagas a Assembleia aderiu ontem (21) a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB).
Rafael não vai seguir a orientação da direção estadual da legenda de alinhamento político com o atual governador Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições.
Carlos Rafael não participou das deliberações dos membros do partido, a nível local, por se encontrar em João Pessoa, mas manteve vários contatos via telefone com Cássio, em virtude das questões políticas da cidade, onde faz oposição a atual gestão, que por sua vez é aliada de Ricardo Coutinho.
Em Cajazeiras o PMDB vem fazendo oposição ao grupo liderado por Carlos Antônio, desde que ele se lançou na política e seus filiados têm sido vítimas de perseguição por parte do esquema político da situação cajazeirense, o que inviabilizou qualquer entendimento no sentido de uma aliança em favor do projeto de reeleição de Ricardo Coutinho. Carlos Rafael participou ontem de comício em Cajazeiras com Cássio.
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…