A gerência Executiva da Interiorização da Ação do Governo do Estado em Campina Grande já tem um novo titular. Trata-se do bacharel em Direito e Administração de Empresas e ex-candidato a vice prefeito Rodrigo Motta. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de ontem.
O advogado, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Daniela Ribeiro em 2012, mas rompeu com o grupo dos Ribeiros, integra a ala que faz oposição ao PSDB municipal e apoia o grupo do PMDB comandado pelo ex-prefeito e deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo.
Rodrigo é filho de Silvestre Almeida Filho e sobrinho de Arlindo Almeida, homens que ocuparam cargos públicos e contribuíram com o desenvolvimento de Campina Grande. Silvestre já foi secretário de Administração e de Desenvolvimento Econômico em Campina Grande e secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, enquanto Arlindo foi secretário estadual da Indústria e superintendente do Sebrae-PB.
No Diário Oficial do Estado de ontem (09) também saiu a nomeação do candidato a vereador derrotado em 2012, Cassiano Pascoal (filho da ex-prefeitável, e ex-candidata a deputada estadual derrotada Tatiana Medeiros). Ele foi nomeado como assessor de gabinete da Secretaria de Agricultura Familiar.
PBAgora