A Paraíba o tempo todo  |

Ex-deputado revela articulação para disputar Prefeitura de Cabedelo em 2024: “Coroamento da minha trajetória pública”

A disputa pela Prefeitura de Cabedelo pelo visto será acirrada. É que o prefeito Vitor Hugo já anda articulando possíveis nomes que poderão ter o seu apoio em 2024, já que ele não poderá mais ser candidato e além disso, outras figuras públicas já são apontadas ou já se colocaram como possíveis postulantes à gestão municipal da cidade portuária.

Do lado de Vitor Hugo, ele já chegou a citar os nomes da secretária Léa Praxedes, do secretário Ricardo Cunha, do presidente da Câmara, André Coutinho, do deputado estadual George Morais, e do deputado federal Mersinho Lucena.

Já o deputado estadual Wallber Virgolino também chegou a cogitar entrar na disputa. Por um certo tempo o parlamentar inclusive fazia ataques recorrentes à gestão Vitor Hugo.

Outro nome que já foi cogitado foi do deputado estadual Felipe Leitão e mais recentemente o ex-deputado Ricardo Barbosa revelou, em entrevista nessa segunda-feira (27) ao Sistema Arapuan de comunicação que se for necessário ele também entre na ‘briga’.

Vale ressaltar que atualmente Ricardo ocupa o cargo de presidente da Companhia Docas, na cidade portuária.

“É um trabalho que está sendo gestado e o governador João está no comando desse projeto, se entender que o nome de Ricardo será o melhor, eu estou pronto e vou com o mesmo desejo e vontade de disputar a eleição pensando na vitória, é muito cedo para falar nisso, mas posso pensar em fazer a melhor gestão da história da cidade de Cabedelo. Se isso me chegar de forma concreta, tenho certeza que estou pronto. Seria o coroamento da minha trajetória pública e política” frisou.

Barbosa disse que inclusive que caso se confirme, já tem apoios na ponta da agulha para serem costurados, como por exemplo o do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe