Ex-deputado diz que cabe ao governador João Azevêdo a decisão da manutenção da sua pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo

PUBLICIDADE

Seguindo a velha ‘máxima’ de que pré-candidato que quer ser candidato tem que se viabilizar em ano pré-eleitoral, o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), atualmente presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto, de Cabedelo, que vem colocando seu nome como uma opção do partido como como pré-candidato a prefeito da cidade, tenta viabilizar e ganhar musculatura nesse ano pré-eleitoral. Assim questionado ontem (28), sobre o tema ele disse que esse trabalho ‘pré-candidatura’ está sendo gestado pelo governador João Azevêdo.

“É um trabalho que está sendo gestado e o governador João está no comando desse projeto. É muito cedo para falar nisso de eleição 2024, mas estou pronto”, disse Barbosa, que nos bastidores tenta assumir o comando do PSB na cidade e nos bastidores estaria tentando conseguir o apoio do prefeito da capital Cicero Lucena, que tem seu filho Mersinho Lucena como deputado federal e ex-vice-prefeito de Cabedelo.

Ontem (28), Cicero questionado sobre o partido que deve indicar sua vice em 2024, destacou que caberá essa escolha ao PSB do governador. “É natural que essa indicação seja da parte do PSB. Em time que está ganhando, não se mexe”, disse o prefeito Cícero Lucena, reforçando que a decisão final sobre a escolha do seu candidato a vice, na eleição de 2024, “caberá ao governador João”.

Do outro lado, Ricardo Barbosa, já tem um grupo forte de oposição ao seu nome na cidade, sob o nome do deputado estadual e aliado do prefeito Vitor Hugo, George Morais (União), que também é irmão do senador Efraim Filho (União). Recentemente George teceu severas críticas a Ricardo Barbosa.

“Talvez o ex-deputado não tenha acompanhado o resultado das últimas eleições, onde o prefeito Vitor conseguiu dar a vitória esmagadora a seus candidatos. Eu tive mais de 650 votos em Cabedelo, mais de 27 mil votos na Paraíba, fui eleito, diferentemente do ex-deputado Ricardo Barbosa, tive quase 5 mil votos na região metropolitana, então o grupo político do prefeito Vitor Hugo é forte, não tenho dúvida de que fará o sucessor porque a população reconhece o trabalho”, disse Gegorge.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Festa no Parque do Povo marca celebração da reeleição de Bruno como prefeito de Campina

Milhares de apoiadores se reuniram no Parque do Povo, na noite deste domingo (27), para…

28 de outubro de 2024

Ex-ministros de Bolsonaro saem derrotados nas eleições, destaca mídia nacional

Reportagem do portal Metrópoles, de ontem (27), trouxe que os dois ex-ministros do governo de…

28 de outubro de 2024

Senadores avaliam vitória de Bruno em Campina e de Cicero Lucena em João Pessoa

Por meio das suas redes sociais e da imprensa, o senador Veneziano Vital do Rêgo…

28 de outubro de 2024

Mulher presa por matar ex-companheira tenta se envenenar no Trauma de Campina

A repercussão do caso envolvendo o assassinato de uma mulher há facadas, em Campina neste…

28 de outubro de 2024

Diplomação de Cícero Lucena e Léo Bezerra em João Pessoa deve acontecer no dia 16 de dezembro

Passado o resultado das eleições deste segundo turno, na capital paraibana, onde foram eleitos prefeito…

28 de outubro de 2024

Em nota, candidato derrotado Jhony Bezerra se pronuncia sobre o resultado das eleições no 2º turno, em Campina Grande

Por meio da sua assessoria de comunicação o candidato derrotado no segundo turno das eleições…

28 de outubro de 2024