O ex-deputado Enivaldo Ribeiro (PP) estancou as especulações dando conta de que poderia integrar uma chapa majoritária nas eleições deste ano em Campina.
“Não vou mais disputar eleição”, garantiu Ribeiro.
Enivaldo que é pai do deputado federal Agnaldo Ribeiro, e da deputada estadual Daniela Ribeiro, não afasta a hipótese do PP sair com candidatura própria na cidade como aconteceu em 2012.
Em recente entrevista a Correio FM, ele fez mistério quanto a candidatura de Daniela Daniella Ribeiro (PP). Ele disse que o momento ainda é “turvo” e que não sabe se Daniella disputará como candidata.
Perguntado se poderia ser vice na chapa do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Enivaldo não vê muitas perspectivas para essa possibilidade, mas revelou que alguém do PP poderia ser apontado.
– O povo não vai querer que eu seja vice de Romero. O prefeito (Romero) tem que se manifestar sobre isso, fazendo o convite, e eu tenho que analisar a minha vontade. Melhor estar como está, já temos Daniella e Aguinaldo (Ribeiro) em cargos políticos – disse Enivaldo.
Redação