A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-governador Ricardo Coutinho diz que não há polarização Cícero x Queiroga e, portanto, posição PV/PCdoB é “frágil”

Em entrevista exclusiva à CBN Paraíba nesta quarta-feira (5), o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), justificou seu apoio ao deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Segundo Coutinho, Cartaxo tem potencial para ir ao segundo turno contra o atual prefeito, Cícero Lucena (PP).

Ricardo Coutinho, que atualmente reside em Brasília, afirmou estar trabalhando para que o PT escolha Cartaxo como candidato. O ex-governador, que já teve divergências políticas com Cartaxo, destacou que ele “tem chances de ganhar” as eleições e que a disputa municipal permitirá um debate entre “duas formas bastante diferentes de governar”.

Além disso, Ricardo classificou como “totalmente frágil” a posição dos partidos PV e PCdoB, que, em nota oficial, declararam apoio à reeleição de Cícero Lucena. Segundo a nota divulgada na terça-feira (5), os partidos buscam evitar o avanço da “extrema direita”.

“A roda grande não pode rodar dentro da roda menor. Essa posição já é bastante conhecida e o argumento é totalmente frágil. Que polarização é essa entre Cícero e Queiroga? Que conversa é essa? Não existe”, criticou Coutinho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe