O vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB) que antes era líder oposicionista na Casa de Napoleão Laureano, revelou em conversa com o PB Agora que é a favor da manutenção da aliança entre PSB e PT na Paraíba e salientou que o PSB tem nomes qualificados para indicar para a vaga de vice do prefeito Luciano Cartaxo (PT) para as eleições de 2016. E deixou claro que seu nome está a disposição.
"O PSB pode indicar o nome do vice para Cartaxo. O PSB tem muitos quadros qualificados, inclusive eu próprio posso contribuir, teria muito gosto de ser o vice dele", explicou.
Apesar deste discurso, o parlamentar tem feito críticas na Câmara Municipal de João Pessoa e está fazendo viagens diárias em transporte coletivo para confirmar o calor dentro dos ônibus e justificando o pedido que vai fazer em um a propositura para a instalação de ar-condicionado nos veículos.
Ao contrário de Renato que defende a manutenção da aliança e a participação do PSB na gestão municipal, há uma ala no partido que defende a candidatura própria para disputar contra Cartaxo a prefeitura da Capital.
Caso ele receba uma negatória, não será a primeira, já que ele foi cotado para comandar a Emlur e mesmo aliado do irmão do Governador Ricardo Coutinho, Coriolando, nunca foi chamado para nenhum cargo na administração municipal.
PB Agora