Como Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro garantiu a construção de 4.100 casas e apartamentos no Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, que atualmente beneficia famílias de baixa renda que sonhavam com um lar, mas não tinham condições financeiras para realizar essa conquista. Nesta sexta-feira, (23), moradores do complexo receberam a visita de Aguinaldo, que afirmou: “Tenho o orgulho de ter realizado aqui um trabalho essencial para transformar a vida de muitas pessoas”.
Na época em que esteve à frente do Ministério das Cidades, Aguinaldo assinou o projeto deste complexo e assegurou recursos para Campina Grande ser contemplada com 3.012 casas e 1.088 apartamentos, beneficiando milhares de paraibanos.
“Em 2013, eu assinei a liberação dos recursos para o Aluízio Campos como Ministro, para garantir casas e apartamentos ao povo de Campina Grande e hoje estou aqui, voltando nesta obra tão importante para milhares de famílias que foram beneficiadas com a dignidade de um lar. Eu tenho a satisfação de ter contribuído para tirar esse projeto do papel, de ter liberado os recursos para essa obra ser o aconchego de muitos que não tinham condições financeiras de ter sua casa própria. Volto aqui com a certeza de que faço parte da história de construção deste complexo habitacional para a minha querida Campina Grande”, comentou.
Na quinta-feira, (22) e na sexta-feira (23), Aguinaldo, que atualmente é deputado federal e candidato à reeleição, esteve em agenda de campanha em Campina Grande participando de caminhadas, visitas e reuniões com a população, reafirmando seu comprometimento pela cidade.
Da Redação com Assessoria
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…