Ex-oposicionista afina o discurso e se mostra favorável aos cortes de gastos na ALPB propostos pelo Governo: “Temos que fazer a nossa parte”
O deputado estadual Anísio Maia (PT) que até pouco tempo era contra todas as atitudes do governo, se mostrou favorável aos cortes de gastos que estavam previstos para a construção de uma nova Assembleia Legislativa. Para ele, é preciso compreensão de todos para o que ele chamou de arroxo e que isso não é "privilégio" da Paraíba, mas também haverá muitos cortes de gastos no âmbito federal.
"Sou a favor das medidas promovidas pelo Governo. Concordo com os remanejamentos e cortes. A Casa de Epitácio Pessoa tem recursos suficientes para sobreviver. É um esforço geral do Brasil para economizar e cortar gastos e a Assembleia tem que se adequar", justificou.
Ele mesmo refez uma emenda que destinava R$ 12 milhões para a construção da nova Assembleia Legislativa para ser remanejado para a construção de poços para saciar a sede de milhares de paraibanos.
"Não devemos prejudicar os serviços a serem prestados para a população, temos que beneficiar quem mais precisa. Acho que essa atitude de remanejar custos é para causas emergenciais, como matar a sede de muitas pessoas", destacou o petista.
PB Agora