A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral se filia ao MDB na próxima segunda para disputar prefeitura da cidade

Sara Cabral ao lado de Domiciano

A ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, está prestes a dar um novo rumo à sua trajetória política ao se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato oficial de filiação está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 10h15, na sede do partido em João Pessoa.

A decisão de Sara Cabral em se unir ao MDB ocorre em um momento estratégico, com a proximidade das Eleições Municipais de 2024. O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, já havia anunciado, na última segunda-feira (11), as intenções do partido de participar de 150 disputas eleitorais no estado, incluindo a de Bayeux, município localizado na região metropolitana de João Pessoa.

“Em Bayeux, aguardamos a filiação da ex-prefeita Sara. Ela e Domiciano estarão no MDB, e ela poderá ser candidata à prefeitura de Bayeux”, afirmou Veneziano à rádio Arapuan FM, em uma entrevista na última segunda-feira.

Sara Cabral ocupou o cargo de prefeita de Bayeux entre 2002 e 2004, assumindo após a cassação do então prefeito Expedito Pereira pela Justiça Eleitoral. Ao longo de sua carreira política, ela já esteve filiada a diversos partidos, incluindo o PTB, Democratas e PSDB.

Vale ressaltar que Sara é esposa de Domiciano Cabral, uma figura proeminente na política paraibana, tendo atuado como vereador, deputado federal e estadual, além de ter sido vice-prefeito de Bayeux em uma gestão anterior.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe