A ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, está prestes a dar um novo rumo à sua trajetória política ao se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato oficial de filiação está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 10h15, na sede do partido em João Pessoa.
A decisão de Sara Cabral em se unir ao MDB ocorre em um momento estratégico, com a proximidade das Eleições Municipais de 2024. O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, já havia anunciado, na última segunda-feira (11), as intenções do partido de participar de 150 disputas eleitorais no estado, incluindo a de Bayeux, município localizado na região metropolitana de João Pessoa.
“Em Bayeux, aguardamos a filiação da ex-prefeita Sara. Ela e Domiciano estarão no MDB, e ela poderá ser candidata à prefeitura de Bayeux”, afirmou Veneziano à rádio Arapuan FM, em uma entrevista na última segunda-feira.
Sara Cabral ocupou o cargo de prefeita de Bayeux entre 2002 e 2004, assumindo após a cassação do então prefeito Expedito Pereira pela Justiça Eleitoral. Ao longo de sua carreira política, ela já esteve filiada a diversos partidos, incluindo o PTB, Democratas e PSDB.
Vale ressaltar que Sara é esposa de Domiciano Cabral, uma figura proeminente na política paraibana, tendo atuado como vereador, deputado federal e estadual, além de ter sido vice-prefeito de Bayeux em uma gestão anterior.
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…