O ex-prefeito de Remígio, Paulinho do Alumínio (sem partido), aderiu na manhã desta terça-feira (7) à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O empresário contou que no 1º turno apoiou a candidatura do PMDB, mas em reconhecimento ao trabalho realizado pela gestão do socialista em seu município, decidiu se engajar na campanha de Ricardo juntamente com seu grupo político.
Paulinho acredita que o apoio do seu grupo somado ao de outras forças políticas de Remígio, como o prefeito Chió Batista (PSB), reverterá a pequena vantagem de pouco mais de 300 votos que Cássio obteve no município no primeiro turno.
“Ricardo representa o melhor para os municípios e, por isso, vou enfrentar essa luta para ajudar na vitória dele neste segundo turno. Já fui prefeito e sei que a Paraíba vivencia hoje uma história de trabalho”, observou Paulinho, acrescentando que também pesou em sua decisão o pedido do deputado estadual reeleito Tião Gomes (PSL).
Em Remígio, o governo de Ricardo construiu e ampliou escolas, doou equipamentos para o hospital municipal, instalou laboratórios de robótica e entregou três ônibus escolares, uma ambulância e 30 unidades habitacionais.
Assessoria