A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretário diz que CPI não enfraquecerá Vené

Após ter permanecido em silêncio na Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI do Tesoureiro), instalada na Câmara Municipal de Campina Grande, o ex secretário de Finanças Júlio César disse que a comissão não vai dá em nada. Para ele, a CPI, criada com cunho político, não terá força para desestabilizar a eventual candidatura do deputado  Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a prefeitura de CG em 2016.

 

 “Essa CPI jamais irá barrar uma candidatura proposta por Veneziano, até porque ele não deve nada a ninguém e nem à Justiça”.

 

Júlio Cesar Câmara Cabral, esteve no cargo em parte da administração do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

 

No dia do seu depoimento, Júlio César Câmara Cabral chegou ao plenário da Câmara Municipal de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira, 31, conduzindo uma decisão judicial que lhe assegura ficar calado diante das inquirições da comissão parlamentar de inquérito que investiga denúncias formuladas pelo ex tesoureiro da PMCG Renan Trajano contra o ex prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

 

A decisão da juíza Giovanna Lisboa, plantonista do Fórum Afonso Campos.

 

Em entrevista, ele desmentiu as declarações dadas pelo ex-tesoureiro Renan Trajano, de que ele teria assinado cheques pré-datados destinados à empresa JGR.

 

– Não é uma práxis da Secretaria de Finanças. Não existe essa possibilidade de se fazer cheque pré-datado em prefeitura – declarou o ex-secretário.

 

Segundo ele, os cheques somente eram emitidos para pagamento após o setor financeiro receber a documentação das secretarias de origem comunicando a realização do empenho.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe