Após ter permanecido em silêncio na Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI do Tesoureiro), instalada na Câmara Municipal de Campina Grande, o ex secretário de Finanças Júlio César disse que a comissão não vai dá em nada. Para ele, a CPI, criada com cunho político, não terá força para desestabilizar a eventual candidatura do deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a prefeitura de CG em 2016.
“Essa CPI jamais irá barrar uma candidatura proposta por Veneziano, até porque ele não deve nada a ninguém e nem à Justiça”.
Júlio Cesar Câmara Cabral, esteve no cargo em parte da administração do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
No dia do seu depoimento, Júlio César Câmara Cabral chegou ao plenário da Câmara Municipal de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira, 31, conduzindo uma decisão judicial que lhe assegura ficar calado diante das inquirições da comissão parlamentar de inquérito que investiga denúncias formuladas pelo ex tesoureiro da PMCG Renan Trajano contra o ex prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
A decisão da juíza Giovanna Lisboa, plantonista do Fórum Afonso Campos.
Em entrevista, ele desmentiu as declarações dadas pelo ex-tesoureiro Renan Trajano, de que ele teria assinado cheques pré-datados destinados à empresa JGR.
– Não é uma práxis da Secretaria de Finanças. Não existe essa possibilidade de se fazer cheque pré-datado em prefeitura – declarou o ex-secretário.
Segundo ele, os cheques somente eram emitidos para pagamento após o setor financeiro receber a documentação das secretarias de origem comunicando a realização do empenho.
PBAgora
A eleição que pode levar o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos-PB) à presidência da Câmara…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
Em entrevista ao site Metrópoles o cantor sertanejo e empresário Gusttavo Lima revelou sua vontade…
Tem início nesta quinta-feira (2), o prazo para a confirmação das matrículas nas escolas da…
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de João Pessoa estendeu até o dia…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…