Ex-senador revela seu futuro político e diz que não tem intenção de disputar a liderança do partido na Paraíba
O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) não está disposto a abandonar a política depois de ser ‘destituido’ ou como ele mesmo diz, afastado do senado após a posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Wilson confidenciou que continuará lutando para voltar ao Senado Federal, mas que enquanto isso, não se afastará da política.
"Meu trabalho nunca parou. Queria ter mais tempo para exercer todas as minhas atribuições. Continuarei trabalhando para que a Paraíba tenha o que ela merece. Meus 17 anos de política foram poucos para fazer tudo que desejo. O futuro a Deus pertence, só trabalhando é que conseguiremos o que almejamos para o bem da Paraíba", revela.
Recentemente o nome de Wilson foi ventilado como um nome de consenso para ser o líder do partido no lugar do atual dirigente, Antônio de Sousa, já que Maranhão se dedicaria somente a campanha nas eleições 2012 para a disputa pela prefeitura de João Pessoa. No entanto, o ex-senador disse que não tem intenções de disputar esse posto no PMDB, mas que se fosse necessário, cumpriria o chamamento.
" Não tenho intenção de disputar a liderança do PMDB, o nome para isso é o do ex-governador José Maranhão. O escolhido, seja quem for vai ser apoiado por todos que fazem a legenda e virá para fortalecer e engrandecer o partido. No entanto, se houver o desejo dos filiados, me sentirei honrado e cumprirei o compromisso", revela.
Vanessa de Melo
PB Agora