A Paraíba o tempo todo  |

Filha de ex-governador, ex-senadora e ex-deputada Nilda Gondim completa 77 anos

Nascida em 30 de março de 1946, a ex-senadora da Paraíba Nilda Gondim completa hoje 77 anos de vida. Filha do ex-governador Pedro Gondim e com a política correndo em suas veias, Nilda também já esteve deputada federal, eleita em 2010.

Quando jovem, casou com o ex-deputado Vital do Rêgo, com quem teve três filhos: o ex-senador e atual ministro do TCU, Vital do Rêgo Filho; o senador e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo; e a médica Rachel Gondim.

Foto: Divulgação / Agência Senado)

Mas foi em 2014 que Nilda chegou ao Senado Federal e pode sentar-se ao lado de seu filho, o também senador Veneziano. Nas eleições de 2014, ela foi eleita primeira-suplente na chapa do senador José Maranhão. A ex-parlamentar assumiu o cargo em 12 de janeiro de 2021, durante o período de afastamento de José Maranhão, que faleceu meses depois.

Nas redes sociais, os filhos Veneziano Vital do Rêgo e Rachel Gondim fizeram questão de demonstrar o amor que sentem pela mãe.

No seu perfil no Instagram, o senador Veneziano escreveu que a existência de sua mãe “tem sido uma síntese de quem com humildade, firmeza de caráter, determinação e extrema doação, superou vicissitudes e reservou tanto amor a todos que a cercam”.

Confira postagem:

Já a médica pediatra Rachel Gondim, também através de seu perfil pessoal, disse que agradece a Deus por ter a Nilda Gondim como sua mãe. “Vc é nosso exemplo constante de amor, fé, humildade responsabilidade e união! Todos os dias peço a Deus que continue a nos presentear com sua saúde, saúde, saúde!”, escreveu a médica.

Confira postagem:

O MDB, partido ao qual a ex-senadora é filiada também prestou homenagens pelos seus 77 anos de vida. Em sua rede social, o deputado Dr. Taciano Diniz também deu destaque à aniversariante do dia.

Foto: reprodução / instagram

 

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe