Em entrevista a Rádio Correio FM, o presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), confirmou a decisão de exonerar os comissionados da Assembleia Legislativa. Ele observou que iria tomar conhecimento dos números da Casa e dialogar com todos que participam dela.
Galdino ressaltou que seu trabalho vai ser voltado para a construção de uma Paraíba melhor, alegando ainda que pretende, em ato único, exonerar os cargos comissionados da Assembleia e convocar aqueles que forem necessários.
– Vou dialogar com a Casa e conversar com o corpo técnico. Vou fazer uma radiografia da AL para cada vez mais dar minha contribuição para a construção de uma Paraíba melhor e mais justa. Estou dialogando com a Casa para realizar em um ato só realizar a demissão dos comissionados e depois fazer a nomeação de acordo com as necessidades – afirmou.
Os servidores comissionados da Assembleia Legislativa serão exonerados, mas poderão ser recontratados de acordo com a necessidade, disse o presidente Adriano Galdino. As exonerações serão publicadas na edição desta terça-feira (03) do Diário Legislativo.
Segundo o novo presidente, será feito um estudo para contratar novamente os servidores de acordo com as necessidades da Casa. “Minhas primeiras medidas serão no sentido de dialogar com a Casa. Preciso tomar conhecimento dos números, fazer uma radiografia completa da situação da Casa para poder começar a tomar as medidas concretas para dar a minha contribuição com o Poder Legislativo e para a construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou Galdino em entrevista ontem na capital.
PBAgora