Fogo amigo: Fabiano diz que PSDB terá desempenho pífio nas eleições e prevê diminuição na bancada: “Será um partido secundário”
De estrela a coadjuvante. Esse é o raciocínio do deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) quando analisa desempenho da sigla tucana nas eleições 2010. Para ele, o enfraquecimento da legenda é inevitável.
“O PSDB passa a ser um partido secundário, elegeremos menos parlamentares e a possibilidade de fazer o governador agora é zero, onde se quer temos um candidato e depois da eleição veremos o tamanho do partido”, desabafou, acrescentando que será necessária uma maior reflexão na legenda.
Fabiano também disse que não pretende disputar a reeleição na Assembléia Legislativa, atribuindo tal condição a uma reflexão de uma decisão de foro íntimo:
“Quero conviver mais com a minha filha, com meus pais,consequentemente levando uma vida mais tranquila e a política não possibilita isso”, relatou.
Fabiano Lucena também contou que não se arrependeu de entrar na vida política, cuja postulação definiou como “estressante”, querendo adotar a partir de 2011 uma vida comum. Ele também mostrou gratidão ao seu eleitorado e salientou que não possui mágoas com a atividade política.
Fabiano Lucena declarou ainda nesta terça-feira (18), apoio ao projeto de reeleição de José Maranhão ao Governo da Paraíba. O tucano comentou que não tem opinião formada quanto a um nome para apoiar para deputado estadual e ratificou a disposição de votar em Ruy Carneiro (PSDB) na luta por uma cadeira na Câmara Federal.
Henrique Lima
PB Agora