Nos últimos dias o Diário Oficial tem trazido o nome de várias pessoas nomeadas para ocupar cargos no primeiro e segundo escalão do governo. As nomeações tem servido de crítica por parte de alguns adversários políticos do governador.
Em resposta a essas críticas, o secretário chefe de gabinete do governo do Estado, Fábio Maia (PSB), disse que os adversários estão equivocados e não tem motivos para reclamar. Disse que ninguém pode criticar o governo pelas indicações políticas. Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (12) à Rádio Correio FM, ele também comentou sobre o perfil dos novos secretários e auxiliares do governo Ricardo II.
– Ninguém pode sacrificar o governo por conta de indicações políticas. Lógico que existem indicações. Sempre defendi que quem ajuda a defender, ajuda a administrar. Mas, existe a preocupação de que as pessoas tenham um perfil técnico – justificou o secretário.
Fábio Maia, que é presidente do PSB em Campina Grande, e já participou do governo Ricardo Coutinho como secretário de Esportes e de Interiorização e assessor particular do governador.
PBAgora
O governador João Azevêdo abre nesta sexta-feira (10), às 19h, a 39ª edição do Salão…
Na manhã desta sexta-feira (10), um grave acidente na BR-412, no km 97, em Serra…
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) desmantelou um esquema criminoso responsável por invadir…
O motorista suspeito de atropelar dois ciclistas na manhã de quinta-feira (9) na PB-008, em…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Campina Grande anunciou que…
O preço da gasolina comum nos postos de combustíveis da Capital está oscilando entre R$…