Defensor de um acordão entre as principais lideranças de Campina Grande em torno da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o deputado estadual Fábio Ramalho, do PSDB, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (31), qualquer possibilidade de mudar seu domicílio eleitoral para Campina Grande a fim de virar opção de vice na chapa governista.
“Todo mundo conhece a minha história em Lagoa Seca, hoje o meu projeto é ajudar a Campina, ajudar Lagoa Seca, ajudar a Paraíba como um todo. Não está no meu radar, de forma alguma, essa questão de vice, até porque eu defendo que seja uma pessoa que já tenha eu titulo eleitoral em Campina, que defenda também as causas de Campina como nós defendemos, e que esse nome tenha o avalo do nosso querido deputado Romero Rodrigues”, disse.
O nome do parlamentar foi cotado em casa do surgimento de um impasse entre os nomes das ex-primeiras damas da cidade, Micheline Rodrigues (esposa de Romero), e Ana Cláudia Vital (esposa de Veneziano).
“Nós temos outros grandes nomes em Campina Grande que podem ocupar esse espaço tranquilamente, e acredito que não haverá impasse, temos Marinaldo Cardoso, por exemplo, que é do Republicanos, temos Tovar, então acredito que não haverá impasse na hora H, porque vai haver um grande consenso pensando em CG e esse nome virá naturalmente, no momento oportuno”, emendou.
As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista à Arapuan FM.
PB Agora
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Após a retirada do sigilo da investigação da Polícia Federal (PF), que acusa 37 pessoas,…